terça-feira, 17 de maio de 2011

Diálogos

(com meu amigo e sua namorada, de madrugada, num café da cidade)

- Vou pedir um Chocolate quente com rum.

- Ah, então vou pedir um também.

(a moça anota)

- Eu quero ver se é bom esse com rum.

- Como assim ver se é bom? Eu pedi também porque achei que você soubesse que era bom.

- Não, mas eu estou em busca do chocolate quente perfeito.

- Assim como o D2 procura a batida perfeita, você faz o mesmo com chocolate quente.

- Exato. Já fiz de várias maneiras, agora quero ver como é esse.

(chegam os chocolates quentes)

- Olha, eu diria que esse é o chocolate quente perfeito. Talvez eu só não fizesse tão encorpado e não colocasse tanta maizena.

- Mais ralo e sem maizena? Daqui a pouco você vai fazer sem chocolate também. O que sobrou de perfeito? Só a tacinha. E esse canudinho que já é colher junto. Esse você tem que admitir que é perfeito...