segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Volviendo


Estou no aeroporto de Bogotá, aguardando meu vôo que só sairá daqui a 6 horas. Acabo de chegar de Cartagena, daqui vou para Lima, no Peru, e de lá para São Paulo.

A viagem foi buena de mais. Bogotá é legal, grande cidade com seus museus (muito bom o de Botero) e os povoados de ZipaQuitá (e a catedral de sal) e Villa de Leyva, mas Cartagena é de botar os pé pra cima... Mar do Caribe, cidade colonial e o simpático povo Colombiano. Mais um país sudamericano com meu apreço, bem como a exótica Bolívia, o orgulhoso Peru, o cosmopolita Chile. Já tenho muitos times pra torcer na Copa América!

Agora é voltar para o trabalho direto com a sola do cuturno na canela. Que esse ano aponta bem na reta e eu nunca tive medo de batente. Promete. Te segura.


Vida sofrida no mar do Caribe