sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Serpente

Vi hoje no jornal que por causa de um realinhamento da Terra com sei lá o que, astrólogos querem mudar a estrutura dos signos do zodíaco, de doze para treze, mudando também as datas de cada um. Eu protesto.

Eu sou escorpião. Meu signo é o mais execrado pelos horóscopos do mundo inteiro, tido por falso, traiçoeira e rancoroso. Que horror. Ainda por cima, anos atrás rebaixaram o planeta regente de escorpião, que era Plutão, pra asteróide. Todos os signos tem um planeta regente, escorpião tem um asteróide. Cacete...

E o que é pior. Não bastasse eu ser de escorpião, odiado, execrado e sem planeta regente, ainda nasci numa sexta-feira treze! Não ria, é verdade. É triste isso sabe? As pessoas me apontam na rua...

Enfim. Mas se valerem as novas datas dos signos, passarei a ser de libra. Na verdade só vai sobrar pra escorpião uma semaninha no ano todo. O resto vai ficar com o novo signo de "serpente". Escorpião é bem ruim mesmo, pra eles quererem tirar e colocar uma serpente no lugar... Outra vez perseguição. Escorpião será o menor signo do zodíaco... Sem amigos, sem planeta, e sem pessoas.

Eu, que agora sou de libra, não tenho com o que me preocupar.

ps: estou indo para a Colômbia amanhã. Boa viagem!