terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Carruagens de fogo


E saiu o resultado da Sâo Silvestre! Pior do que o ano passado, aliás.1:52:58 e 12715º posição. 5 minutos e umas mil posições atrás do ano passado.

Eu sabia que esse ano estava pior preparado do que o ano passado. Mesmo assim, com os meus 10km em uma hora da última corrida em Prudente, achei que poderia fazer 6 e poucos minutos por km e terminar com 1:35 ou 1:40 esse ano. Ledo engano. Até fui bem nos 10 primeiros km, mas depois disso desabei. Devo ter feito os últimos 5km em uns 45 minutos. Parei várias vezes, minhas pernas endureceram. A Brigadeiro praticamente fiz andando. Andando rápido, mas andando.

Enfim, sofri mas cheguei. Passei o ano novo que não podia nem levantar da cadeira. Só ontem é que voltei ao normal. Faz parte. Ano que vem eu vou à forra!