terça-feira, 8 de setembro de 2009

Toma lá

Uma boa notícia nessa terça-feira pós feriadão. Ê! Miguel Falabella deu uma entrevista para Marília Gabriela dizendo que não pretende estar na TV em 2010.

É isso mesmo. Calma, vou repetir. Miguel Falabella pretende NÃO ESTAR NA TV EM 2010. E quando me contaram essa a minha primeira pergunta foi: e ele não comentou nada sobre 2011?

Não que o Miguel Falabella seja um tonto. Longe disso, ele é inteligente. A culpada é a cigana que disse que ele era ator, autor, e o que é pior, que ele era engraçado. "Mizinfin vai ser atô ingraçado num sabe"? Ele acreditou... (minha cigana mais parece uma mãe-de-santo). O caso é que , ele sendo uma pessoa inteligente, deve ver o próprio programa e enxergar que ele não tem graça nenhuma. Não é possível que depois de gravar um episódio de Toma Lá da Cá ele pense "nossa, esse tá de morrer de rir". Ao contrário, deve pensar "mas que merda eu tô fazendo na minha vida", assim como Flávio Migliaccio quando se vê em Caminho das Índias, Brito Jr. entrevistando o Dado Dolabella na Fazenda ou o Ronaldo quando chega no Parque São Jorge pela manhã.

Consciente ou não de sua sem-gracisse, ensaiou na entrevista uma bela saída pela direita. E pela primeira vez me fez rir de verdade com o trecho Também autor de novelas, o convidado acha que não sabe escrever para este segmento: "Acho que sou muito ácido. Não é mesmo a minha praia, acho que sou muito mais do humor." Eu na verdade nunca vi uma novela dele, mas se humor é o que ele faz bem, nem quero imaginar como é o que ele faz mal...

Enfim, um a menos. Agora só faltam a Xuxa, o Gugu, o Faustão, a Glória Peres, a Angélica, o Rodrigo Faro...