sábado, 29 de agosto de 2009

MSN

Uma vez eu escrevi assim no meu perfil do orkut: "Eu queria escrever aqui uma frase bonita pra vc ver como eu sou uma pessoa interessante". E é isso aí, num ditado adaptado, "Diga-me a frase do teu MSN e te direi quem és." Coisas da modernidade.

Estava pensando nisso e olhando as frases dos meus contatos no MSN. Tem pra todos os tipos e gostos. Vejamos...

Desabafos dos que trabalham demais - "finde finalmente"
Desabafos de quem trabalha de menos - "preciso urgente de um trampo! quem souber me avise"

Estilo Xuxa - "tudo de bem e de bom"
Estilo Datena - "em 30% dos acidentes de carro o motorista havia ingerido álcool...e em 70% o motorista bebeu água e se fudeu!! bora bebe gente!!"

Geografia 1 - "De Volta a Prudente"
Geografa 2 - "Ainda em Ponta Porã"

Parachoque de caminhão - "O único lugar que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário..."
Cartaz pro Galvão - "o eu aqui"

Cronológico 1 - "Tá chegando a hora"
Cronológico 2 - "5 years"

Música do Roberto Carlos - "Daqui para frente, tudo vai ser diferente!!"
Música do Oswaldo Montenegro - "Porque metade de mim é a lembrança do que fui, A outra metade eu não sei..."

e finalmente...

Frases com um sentido oculto - "Mas em um momento se vive uma vida..."
Frases claramente sem nenhum sentido - "Estourou estalinho no Stallone"