quarta-feira, 27 de maio de 2009

Liga dos Champinhões

Mesmo não sendo assim um especialista e não tendo assistindo a nenhum jogo do campeonato, vou parar para ver a final da Copa dos Campeões da Europa hoje. Melhor do que isso, vou comentar tudo para você que não pode ver o jogo por que tem um emprego 2 períodos (eu tb tenho, mas é manhã e noite).

Pré-jogo: Esse hino da Champions League é uma viadagem... Coitado do Andrea Boccelli.

0'00: Tem um coreano no time do Manchester! Se a gente não faz microchip e produto pirata, o que os chinas tem que se meter nos nossos negócios?

5'00: As legendas de Barcelona (BAR) e Manchester (MAN) no placar da TV formam a palavra BAR MAN.

10'00: Gol do Eto'o. Nada mal pra quem é pior que o Obina.

15'00: Furada do Anderson. Parece que ele está na seleção...

20'00: Esse locutor tá mais preocupado com a disputa de melhor do mundo entre Messi e Cristiano Ronaldo do que com a Copa dos Campeões. Antigamente a gente torcia pras seleções, hoje os times são mais importantes, e parece que há uma campanha para que se torça pra jogadores. Tá parecendo tênis isso aqui...

25'00: Mas que moleza, o Barcelona fica tocando a bola e o Manchester fica olhando. Se fosse no Brasil já tinha rolado carrinho, dedo no olho e perna quebrada!

30'00: Esse narrador parece narrador de videogame. Fica repetindo chavões sem sentido enquanto o jogo come solto. Troféu Galvão!

35'00: A zaga do Manchester me lembra muito a da Ponte Preta.

40'00: O Manchester tá tão perdido em campo que o Andrea Boccelli podia entrar na meia esquerda.

45'00: Intervalo: o coreano é o pior em campo. O que mais diverte é que o Tevez é RESERVA dele! Bem feito!

2º TEMPO

10'00: Perdi o começo do jogo porque fui fazer um café.

15'00: O Tevez entrou! Será um prazer vê-lo perder outra vez.

20'00: E pensar que a noite vamos engolir Corinthians e Vasco...

25'00: Outro Gol! Gol de cabeça de Messi! O Manchester coseguiu tomar um gol de cabeça de um cara que tem 1,50 de altura. Parece mesmo a zaga da Ponte.

30'00: Faltam 15 minutos pra acabar o jogo, o bicho tá pegando e o narrador tá há 5 minutos tentando descobrir quais os "famosos" que vão participar da próxima porcaria da Record.

35'00: O Barcelona cozinha o jogo...

40'00: Puyol perde a chance de enterrar o jogo, mas mesmo assim o Barça já é campeão.

45'00: Fim de jogo. O Barcelona vence por 2 x 0 e ganha o direito de jogar contra o São Paulo em Dezembro, em Tóquio. Ah, nossos fregueses...