domingo, 26 de abril de 2009

Chargista

Agora eu sou chargista! Aeeeeeeeeee!

Como se eu já não tivesse muita coisa pra fazer, firmei uma parceria com o Blogsports para publicar uma charge semanal sobre esportes.

É claro que ainda tenho muito o que melhorar, inclusive já melhorei muito nas duas últimas semanas quando comecei a trabalhar nesse assnto. Desenhar no computador exige toda uma técnica, um borogodó, que eu tô aprendendo na marra. Até troquei de programa - acabei me decidindo pelo Photoshop - e também entrei em vários sites de charges pra ver como os bons fazem.

De qualquer forma, se já sou arquiteto profissional, músico amador, poeta em experiência, cronista possível e pintor intrometido, ser aprendiz de chargista é só mais uma das minhas irresponsabilidades. 

De qualquer forma, a primeira charge foi publicada hoje. Espero que gostem e acompanhem o trabalho semanalmente no Blogsports.