segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

São Silvestre - parte I

Depois de uma semana de pé pra cima, sem nenhum exercício físico, ontem resolvi dar uma corridinha pra desenferrujar, aquecer pra SS e testas o meu Carb Up Gel. Que beleza! Aqui por perto tem um bairro-jardim cheio de praças, bom pra correr, pouco movimentado e ainda menos no domingo após o natal. E lá fui eu.

Corri corri corri corri. Meia hora depois estava cansado e tomei o gel. Que maravilha! Parece que você começou de novo. Continuei correndo. Corri corri corri. Corri tanto que, pra variar, me perdi. Quando resolvi perguntar estava bem longe de casa, e cansado ainda por cima. Resultado, quando cheguei o povo já tinha até saído pra me procurar.

Mas o pior não foi isso. A empolgação do Carbogel, da noite e do terreno plano (eu que normalmente corro debaixo de Sol e na ladeira) passou os limites do aquecimento. Ficou mais pra acabamento. Minhas pernas pareciam de gelatina. Tenho bolhas nos pés, de sangue, de água, de tudo o que é tipo. Parece mais um mostruário de bolhas. Hoje acoredi que mal podia andar. Agora já estou um pouco melhor, mas quero só ver como estarei na quarta.

Ai ai...