domingo, 14 de dezembro de 2008

Mallu Magalhães

Na minha última passagem por Florianópolis fiquei sabendo (não lembro como) que o Marcelo Los Hermanos Camelo estava namorando a Mallu Tchubaruba Magalhães. Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, mas acabei me lembrando que da outra vez que estive na ilha, em agosto, tinha visto exatamente a menina na TV pela primeira vez, no programa do Luciano Hulk.

Na verdade nunca a tinha visto antes, nem ouvido falar. Eu estava no espelunca hotel (que sim! tinha uma tv velha e temperamental no quarto) porque estava chovendo do lado de fora. Quando o Hulk anunciou uma cantora vinda do youtube, meu lado conservador-preconceituoso aflorou e me preparei para uma bela m*. Nem preciso dizer que a m* não veio e o Tchubaruba nunca mais saiu da minha cabeça.

Na época eu procurei, mas não tinha. Agora sim, achei no youtube a gravação deste programa (aí em baixo). Além da maluquice da Mallu, o que mais me chamou a atenção foi a variação melódica que ele faz na voz em contraponto ao acompanhamento simples dos instrumentos. Coisa de gente grande. Não sei como o pessoal que gosta de arte vê a Mallu, mas eu adoro.

Tchubaruba!