quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Defesa Parte II

Eu costumo estar nos lugares na hora errada. Quando decidi ir para Machu Pichu, estourou aquela revolução na Bolívia. Agora que estou em Florianópolis, o estado todo está praticamente ilhado – mesmo Floripa sendo uma ilha mesmo.

A coisa aqui não está fácil mesmo. Desde que cheguei, o tempo está feio e chuvoso. Mesmo quando cheguei de avião, entramos em uma nuvem que não acabava nunca, nem vi passar lá em baixo o sul do Paraná. Um pouco antes de chegar então, era a própria viagem ao reino do algodão, a janelinha branca até quase as rodas tocarem no chão.

Hoje passei o dia na UFSC. As perspectivas são boas. Minha orientadora já adiantou o ponto onde a banca vai me pegar, e eu vou tentar desmonta-los antes. Se não der, fazer o que? Aceito as críticas que até que seriam justas.

Pensei que iria poder colocar mensagens aqui durante a viagem mas me decepcionei. No aeroporto de congonhas a internet wi fi é paga! Um absurdo... Aqui no hotel onde estou também, acima de meia hora por dia. Além de tudo, só funciona na recepção.

É amanhã, é amanhã! Fim de capítulo.

Tomara que não chova...