sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Fim da fisio

Uma semana depois de encerrar a fisioterapia, meu pé está bem inchado. Talvez por isso, ou talvez porque tenho trabalhado feito um doido, de cá pra lá o dia inteiro.

Na primeira vez em que pensei que ia me livrar da fisioterapia, marquei a consulta no médico e pensei em escrever aqui a frase:

"Não há atropelamento que o tempo não cure."

Quando o médico me passou mais sessões, pensei em trocar a frase por:

"Alguns atropelamentos demoram mais pra cicatrizar que outros."

Na segunda vez que fui ao médico, semana passada, ele sugeriu que eu fizesse mais 10 sessões, mas eu pedi um intervalo para ver se a fisioterapia ainda estava resolvendo alguma coisa. Talvez a frase correta fosse:

"O que não se cura com o tempo, a gente resolve é na marra."

Mas, na verdade, eu suspendi a fisioterapia e não escrevi frase nenhuma. Melhor né? Quem sou eu pra dizer alguma coisa...