terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mais pesadelos

Estou em frente a um ginásio pequeno, ou um palco, com uma cobertura metálica e curva. As paredes são curvas também, e as pessoas correm pelas paredes e pelo teto, dando giros, como num globo da morte. Mas a pé. Eu não quero ir pois acho que vou cair ou bater a cabeça em um dos ferros que estão pelo caminho. Mas me deito no chão e fico observando. Estou de capacete. De repente, como eu temia, alguém bate a cabeça em um pedaço de ferro e a cabeça decepada cai bem em cima de mim.

Saio correndo procurando ajuda. Alguém me empresta uma moto amarela (igual à moto que bati quando sofri o acidente) para eu procurar um hospital. Me perco para chegar, mas chego, só que não consigo arrumar uma ambulância. Quando consigo, volto para o local do acidente mas descubro que a vítima já está com a cabeça costurada no lugar.

Eu eihn...

ps: entre os leitores há algum psicanalista?