terça-feira, 22 de julho de 2008

Porque acredito em fadas.

11 de setembro de 2001

Disse eu: "Agora, os EUA vão passar a olhar o restante do mundo, respeitar as culturas locais, diminuir as desigualdades e estabelecer diálogo com os outros países."

Resultado: Bush, guerra no Afeganistão, reeleição de Bush, guerra no Iraque, atentados pelo mundo, Guantanamo, etc., etc., etc..

15 de novembro de 2002

Disse eu: "O Brasil está fazendo história! Colocamos um operário no poder e isso será um exemplo no mundo. O povo está na rua e eu contarei para os meus filhos que participei desse momento."

Resultado: Mensalão, Marcos Valério, Celso Daniel, CPI, pizza, CPI, pizza, Zé Dirceu, Daniel Dantas, etc., etc., etc..

janeiro de 2008

Disse eu: "Com as olimpíadas, a China vai se abrir para o mundo, vai se democratizar."

Resultado: Atrás das câmeras, porrada nos monges!